domingo, novembro 12

Uma missão de espionagem pelo Museu

Descrição: O Zé da Noite, segurança nocturno, tem a certeza que há fantasmas no Museu das Comunicações.. mas, como tem medo para investigar sozinho, resolve recrutar os visitantes numa missão de espionagem. O pior, é que as personagens residentes nas exposições não querem ajudar: A Dama da Mala Posta maçada e mal cheirosa da viagem, não se sente nada apresentável para estar a receber visitas; O Jarbas, obcecado em conquistar o lugar vago de condutor dos Correios, nem quer ouvir falar de ajudar os visitantes; A Avozinha da Casa do Futuro, está tão entusiasmada com a preparação da sua festa que nem se lembra que tem de explicar as vantagens das novas tecnologias...
Não vai ser uma missão fácil para os espiões que vão ter que organizar-se; infiltrar-se nos três andares do Museu; descobrir pistas nas exposições e interrogar as personagens. O Zé da Noite não brinca em serviço e não vai deixar sair ninguém sem lhe explicar tim tim por tim tim as coisas estranhas que por ali se passam.
Tempo de duração: 1h35
Criação: Paula Castro Rosa
Actores: Carla Sampaio; Carlos Oliveira; João Ferrador; José Mateus; Sara Aguiar;
Estreia da Actividade: Setembro de 2006.

Peddy Paper por todo o Museu das Comunicações
Animação para famílias ou grupos/ Sábados à tarde no Museu

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ATL-Os Brincalhões
Massamá Norte

Olá... estivemos no MC em Dezembro e em breve iremos enviar fotografias sobre a nossa visita...

Porque o nosso projecto educativo é sobre profissões, recebemos no ATL um motorista dos CTT (pai convidado) e foi com muito gosto que percebemos e vos transmitimos que as crianças sabiam muito sobre a história dos correios e referiram que foi no peddypaper que o aprenderam.

Entretanto, podemos adiantar que o Zé da Noite não foi esquecido...muitas vezes as crianças se lembram dele.

Beijinhos de todos
Até um próximo desafio...

9:49 da tarde  
Blogger animiniarte said...

Muito obrigado pelo comentário!!! Ficámos mesmo contentes em saber que os vossos espiões, cumpriram bem a missão e descobriram tudo sobre as exposições. Só o Jarbas é que ficou um bocadinho desconfiado do "pai condutor dos ctt" mas já lhe assegurámos que ninguém lhe vai tirar o emprego... :)
Se quiserem ver a vossa fotografia aqui no nosso blog, é só enviarem para o geral@animiniarte.com que temos muito prazer em publicar... e em rever-vos!!! :)
Muitos parabéns aos "brincalhões de Massamá"!!!

12:04 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home